Como Acelerar o Metabolismo Para Emagrecer [10 DICAS INFALÍVEIS]

Como Nós Aceleramos Naturalmente o Metabolismo? Há dúvidas de como você envelhece, muitas pessoas se perguntam como acelerar o metabolismo após os 40 anos de idade? Metabolismo, é o processo de transformação no qual queimamos nossas calorias .

Metabolismo é o processo de transformação no qual queimamos nossas calorias . Este mecanismo desempenha um papel vital na nossa capacidade de perder gordura e, assim, perder peso.

Algumas pessoas no metabolismo explicam por que elas tendem a ganhar peso na menor faixa, enquanto outras permanecem magras. Portanto, é interessante alertar isso, principalmente com a idade.

Muitas pessoas querem saber como acelerar o metabolismo para perder peso mais rapidamente. Essa investigação envolve vários fatores e não é tão simples quanto mudar de pessoa para pessoa.

Perda de peso: a questão do equilíbrio

A quantidade de calorias absorvidas pela dieta é maior do que o valor do metabolismo, ou seja, a quantidade de calorias consumidas pela dieta. calorias queimadas, resíduos na forma de óleos residuais são armazenados.

De forma a perder gordura, mesmo para perder peso ou para lubrificar com maior precisão, é necessário encontrar o equilíbrio certo, reduzindo as calorias absorvidas ou aumentando o seu metabolismo.

Atividade física e nutrição direcionada ajudam a acelerar o metabolismo

Atividade física naturalmente aumenta o metabolismo

Atividade física e nutrição direcionada Ajuda a aumentar o metabolismo

A atividade física naturalmente aumenta o metabolismo. Para atender as necessidades do momento, o corpo puxa suas reservas para alimentar as células musculares. Este é o processo de catabolismo. A atividade física prolongada também aumenta o metabolismo basal .

Comer não só traz calorias: a digestão tem um custo de energia maior ou menor, dependendo do alimento a ser absorvido. Vamos rever algumas regras para aprender a acelerar o metabolismo através da dieta.

Perda de gordura em repouso!

Aumentar sua taxa metabólica basal, queimar mais calorias, como repouso, fazer algo como dormir não significa! Ao mesmo tempo, nosso corpo queima mais gordura do que substratos degradados.

Um aumento de 1% no valor permite gastar entre 10 e 20 kcal a mais por dia, dependendo da idade, peso e sexo.

Como Acelerar o Metabolismo com a Dieta

Para reduzir a quantidade de calorias absorvidas, menos comida começa com um bom princípio, mas reduzir a quantidade de calorias absorvidas não é suficiente. Perder gordura, porque o corpo adapta o metabolismo de acordo, como se estivesse economizando.

  Como acelerar o metabolismo para perder peso

Perderemos algum peso nas primeiras semanas da dieta, mas isso será difícil mais tarde.

Além disso, assim que a privação terminar, o peso perdido será ganho rapidamente, e o corpo estará escondendo o excesso de calorias do qual ele conseguiu se afastar.

Focus on Foods

Menos força que outras. Este é o caso de carboidratos complexos (farinha, etc.) e proteínas. Este tipo de alimento consome mais energia que os lipídios, por exemplo, tem uma estrutura simples e é armazenado quase como está.

Portanto, o valor energético de um alimento sozinho deve ser tomado com cuidado, porque, no final, a quantidade de calorias armazenadas depende do tipo de alimento.

Para dar um exemplo, nossas 100 kcal de manteiga receberão menos óleo que 100 kcal de manteiga, porque nosso corpo gasta muito mais para assimilar carne do que armazená-la.

Esta ideia parece ser marginal, mas muito séria, porque claro que não comem mais em quantidade, mas aumentam o número de refeições! Aumentando a frequência das refeições, permitimos que mais termogênese seja dividida em calorias mais equilibradas.

Planeje 4 a 5 refeições por dia em um horário fixo, entre 1 e 2 intervalos entre as refeições principais. preferencialmente consumir proteína magra (frutos do mar, presunto sem gordura, produtos lácteos) ou carboidratos complexos (cereais, frutas). Evite manter seu abdômen vazio: isso também diminuirá o metabolismo.

Não pule nenhuma refeição, especialmente café da manhã . Este último é muito importante porque desperta o corpo e estimula o metabolismo retardado para o sono noturno.

Selecione Fibra (preferencialmente todos) para digerir por mais tempo e permitir que ele dure por mais tempo.

Carboidratos, Equilíbrio de Proteínas, Respeitos e Lipídios

Se as proteínas forem favorecidas pela termogênese, elas não devem ser mal utilizadas. Faça uma dieta equilibrada com base na quantidade de nutrientes que seu corpo precisa para funcionar adequadamente – 30% de gordura, 55% de carboidratos e 15% de proteína.

Como regra geral, e além das sessões de treinamento com pesos, recomenda-se que mais proteínas não consumam 0,8 g de proteína por quilograma por dia.

Ou seja, 55 gramas para uma pessoa pesando 70 kg ou 180 a 280 kg. Gramas de carne por dia (20% a 30% de proteína à base de carne).

Promoção do metabolismo aumento de alimentos

Alguns alimentos aumentam o metabolismo, incluindo a cafeína (café, refrigerante, etc.), incluindo metilxantinas. ), também conhecido como propriedades antioxidantes e é amplamente utilizado no extrato de chá verde da dieta. O vinagre de maçã, alho, mel, frutas secas, óleos de peixe também são interessantes. Também é possível encontrar produtos que promovam o metabolismo.

Umedeça-se! A falta de água retarda o metabolismo.

Especialmente quando você pratica esportes (performance esportiva de hidratação), água potável hidratada regularmente ao longo do dia. A água é essencial para atividades relacionadas ao metabolismo, incluindo a lipólise ().

  Como acelerar o metabolismo após 40 anos

Se você não beber o suficiente, seu metabolismo diminuirá. Além disso, enchendo o estômago, a água dá uma sensação de saciedade. Limpa e remove a sujeira. É essencial eliminar as toxinas e os ácidos lácticos produzidos durante os estudos e ser considerado responsável pela dor e cãibras.

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Eliana Cruz

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