Como Emagrecer com Reeducação Alimentar

Como curar uma dieta saudável para perder peso? Principalmente em nossas vidas diárias, sentimos maus hábitos de sentir bons hábitos, bons para a saúde ou bons para a fila. Por quê?

Porque os adotamos desde a infância ou adolescência e nos estabelecemos de maneira “secreta” através de falsas crenças, desinformação ou mentiras da indústria alimentícia.

O uso mais recente de sofisticadas estratégias de marketing que nos permitem consumir mais alimentos, e pior, pior qualidade, que não avança com o delito das autoridades de saúde.

Podemos proteger esses maus hábitos alimentares, mesmo que sejam bons, sem saber da nossa saúde e saúde.

Se você estiver motivado e quiser alcançar seu objetivo de perda de peso, de fato Hábitos foram “injetados” em você e que você não selecionou. É hora de esquecer esses maus hábitos e fazer as escolhas certas.

Aqui está o hábito tóxico de 5 dias que definitivamente deve ser removido.

Pequeno-almoço tradicional francês
maus hábitos alimentares são um dos exemplos mais importantes. almoço Você costuma pensar em pão tradicional, manteiga, geléia ou uma tigela de cereais como leite e suco de laranja como um excelente café da manhã? Sim, porque esta é a indústria e o anúncio! Infelizmente, isso está longe de ser ideal e você certamente notará uma interrupção e uma falha de energia em horas tardias.

Por quê? Simplesmente porque você está comprando bombas de açúcar que causam a secreção de grandes quantidades de insulina (o hormônio que transporta o açúcar do sangue para as células) e inevitavelmente levam à hipoglicemia. E coisa certa!

Escolhendo um ovo de ovo de proteína (Não! Os ovos não aumentam o seu nível de colesterol). Além disso, o ovo contém aminoácidos essenciais, incluindo tirosina.

A tirosina é um componente importante da dopamina. A dopamina é um neurotransmissor que estimula o movimento e, portanto, ajuda a fazer um bom começo para o dia (um mensageiro do cérebro). Você pode adicionar vitaminas e minerais para preencher legumes ou smoothie verde para preencher. Você pode encontrar suas receitas favoritas do smoothie aqui

Demasiado açúcar
desintoxicação de açúcar (1) você acha que os açúcares são apenas em bolos? Para você, não contém cereais ou pão açucarado. Isso não é verdade, o açúcar está em toda parte! Arroz, macarrão, pão, cereais, até comida deliciosa em países industrializados. Açúcar se transforma em gordura para ser armazenado em seu corpo e é responsável pela motilidade intestinal, bem como a confusão de doenças cardiovasculares e diabetes. Evite adoçantes que exigem mais açúcar. O que você precisa é um sabor doce!


[DETAYLAR]
Qual dieta não defende a supressão de gordura para perda de peso? Mais uma vez você acha que a gordura te engorda. Errado! As boas gorduras não engordam.

Suas células e seu cérebro são absolutamente necessários para o funcionamento adequado. Além disso, alguns hormônios são produzidos a partir de ácidos graxos dietéticos específicos para o colesterol. Se você remover gorduras boas, considere as perturbações no seu metabolismo.

Evite óleos graxos trans (óleos hidrogenados de gorduras animais, por exemplo, margarinas) e, de preferência, economize e armazene os ácidos graxos insaturados em óleos vegetais orgânicos prensados ​​inicialmente a frio. em garrafas de vidro opacas.

Escolha azeite, linho, camelo ou cânhamo para suas especiarias para manter o equilíbrio entre Omega 3 e Omega 6 (nossa dieta é muito rica em ômega 6). Aviso: Os óleos não devem ser aquecidos ou tóxicos.

Não se esqueça que, além do abacate, as sementes gordurosas (amêndoas, nozes, nozes, castanhas do Brasil …), um pequeno peixe gordo, um pedaço de pão ou um prato são mais importantes do que um efeito de saciedade.

Comendo tudo
maus hábitos alimentares, você provavelmente já ouviu antes de comer tudo … com moderação.

Mais uma vez, este é um erro grave, porque é “tudo”. Além disso, a maioria dos alimentos em açúcar refinado, cereais refinados, óleos “trans”, sucos de frutas embalados, chocolate, refrigerantes “light”, bolos, cereais matinais e, infelizmente, prateleiras de supermercados. Se você tem muita comida para evitar, fast foods ricos em açúcares e carboidratos!

Fazendo um Regulamento de Restrição
Novamente, você não precisa dizer a si mesmo que as dietas não funcionam e são perigosas para você. saúde. Por quê? É simplesmente este efeito yo-yo, porque você estará se restringindo ao longo do tempo e continuando após o período de restrição, e é absolutamente impossível com seus velhos hábitos alimentares, suas perdas, ou até mais. Bons dias virão se livrar das flores nas revistas.

Como podemos fazer isso?

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Naturalmente, para perder peso, você deve fazer o seguinte:

Mude seus hábitos alimentares e remova o açúcar antes de qualquer outra coisa
Descanse suas necessidades corporais. O livro Project Fit 60d, que ajudou muito depois da reeducação da dieta, foi bem documentado como um projeto satisfatório de educação alimentar.

Comece a redescobrir os seus sentidos de dureza depois de ter plena consciência
A atividade física regular é suficiente para 10 minutos por dia!
Aprenda a lidar com o estresse ou as emoções que o forçam a comer à força.

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