Como funciona a Dieta dos Pontos

O ponto de dieta inventado por Guido Razzoli é basicamente uma dieta de baixa caloria. Com facilidade de uso, ainda é criticado por alguns nutricionistas. Visão geral do método

Resumo
As bases do sistema de ponto Razzoli
Escala de escala de contorno Razzoli

Razzoli Regime
O criador metodista Guido Razzoli diz que o corpo humano consome menos calorias, consome menos. Se você limitar a quantidade de calorias, o corpo só se beneficia das reservas necessárias de gordura.

O sistema básico de pontos de razzio

Razzoli (controverso) é um programa baseado em um de seus pontos. Escala para cada refeição:

A perda de peso entre 40 e 60 pontos por dia é automática.
Aproximadamente 60 pontos, o peso permanece constante.
Este gráfico aplica-se apenas durante 6 dias por semana. No sétimo dia, o cardápio é gratuito (claro que não há exagero!).

A contagem de pontos não é diária, semanalmente. Se você decidir em 300 pontos por semana, você pode organizar sua dieta diária, desde que você não exceda o número indicado. Por esse motivo, podemos responder a convites para jantar sem perturbar o ciclo, apenas a questão de equilibrar o dia seguinte.
O peso de cada alimento não é "duro", mas o suficiente para calcular a quantidade por olho.

Os pontos de dieta permitem até que você coma bastante comida! Não pense em calorias.
A última regra, a mais importante: lembre-se que esta dieta é 0 + 0 = 1, isto é uma dieta natural, se você consumir 2 alimentos iguais a 0, o resultado será 1 ponto. E assim
De acordo com Razzoli, se você não notar perda de peso após uma semana, há duas razões: ou você não pode aplicar o sistema corretamente, ou há outra ou outra fonte endócrina de excesso de peso.

Pontos dietéticos são necessários para limitar os carboidratos: sem bolos ou açúcar, sem açúcar, pouco pão, macarrão. A vítima não é séria! Aplique a seguinte escala de acordo com seus objetivos:

Perda de peso rápida: 40 pontos por dia.
Perda de peso gradual: 50 pontos por dia
Manutenção de peso fixo: 60 pontos por dia.
Escala de Escala Razzoli da Escala

100 g 1 1 100 g 100 g 12 19659015] 100 g 0 19659015] 1 1 1 1 100 g 0 0 19659015] 1 100 g 1 1 Canelone 1 Sardon, óleo 100 g 1 Carne (assada, frita ou grelhada) Espaguete com ovos 60 g (19659015) 1 0 0 ] 19659015] Goulash 100 g 16 115 g 1 1 cebola branca 150 g 1 espargos 125 19659015] 50 100 g 8 lentes 50 p. Ex. 2 2 2 2 2 2 19659015] 7 7
4 cereja 100 g 6 19659015] 19659015] Elmalar (cozido) 19659015] 25 ] Maionese 1 1 250 g 1 1 Maionese 2 feijões 60g 1 Bebidas (19659015) 1 1 1 1 Um molho de tomate cru 60 g 1 ) 2 copos 0
vinho 1 copo 1 19659015] 1 1 1 1 1 tomate 20 cl 6
Um litrenina 1/4 & 19659015] 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 ] 1 1 pão 1 pão 1 pão 1 pão 1 pão pão pão pão pão Doces / doces 12 12 [19659015] 6 25 18 18 19659015] 19659015] Sistema de pontos

Este sistema é simples e Em termos práticos, e em alguns aspectos, deixa uma tremenda liberdade na absorção de lipídios. É melhor limitar essas doses e concentrar-se em óleos poliinsaturados em todos os casos.

Portanto, acredita-se que esta dieta pode aumentar o risco de aterosclerose devido ao uso exagerado de gorduras saturadas, contanto que não exista uma dieta hipocalórica além do ponto
.
Por outro lado, a variedade oferecida por este sistema é apenas certa. O método parece ser eficaz no início, mas as dificuldades de acompanhamento a longo prazo

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