Grávida pode Tomar Cerveja?

As mulheres grávidas podem beber cerveja, mas podem estar em pequenas quantidades e com uma frequência muito baixa. Como qualquer alimento ingerido, compostos de cerveja vão para o bebê. Portanto, essa questão é muito comum no uso do álcool pela mãe. Se você está grávida, se você está bebendo cerveja e dando ao seu filho, é o suficiente para refletir isso.

Os médicos não recomendam o consumo de líquidos com o teor alcoólico relevante. Todos os alimentos passam pelo útero e afetam diretamente o bebê.

 Você pode beber cerveja durante a gravidez?

Quais são os riscos?

Há um resultado para toda atitude errada. Neste caso, malformações e doenças como síndrome alcoólica fetal, hiperatividade e problemas de fala e linguagem são comuns em crianças nascidas de mães que consomem álcool durante a gravidez.

  • Malformação do coração,
  • Malformação dos ossos da face
  • Microcefalia
  • ossos ou rins
  • Morte súbita
  • Outras alternativas

    Similarmente, cervejas com 0% de teor alcoólico pode substituir cervejas tradicionais. Sabemos que é muito complicado parar de tomar um produto que você engole com frequência.

    Estudos resistentes ao risco

    Alguns estudos mostraram uma mudança no tamanho e nas diferenças de alguns fetos durante as primeiras semanas de gravidez, quando o álcool foi tomado, ou seja, o feto, as outras semanas. Os médicos fizeram o seguinte experimento: ela se juntou a algumas mulheres grávidas que tinham uma pequena quantidade de líquido e tiraram fotos do bebê durante a gravidez. Os resultados foram baseados nas fotos, porque alguns membros estavam interessados ​​em ver a troca.

    Um posto de grávida Posso beber uma cerveja? Primeiro surgiu em enfermagem.