Jejum Intermitente Emagrece? Quantos Quilos? É Perigoso?【GUIA COMPLETO】

 jejum intermitente Gostaria de saber se o jejum intermitente é realmente magro? Então o lugar certo!

Pesquisadores da Escola de Medicina da Florida Florida University, EUA jejum intermitente .

Pesquisadores descobriram que esse método encontrou sim, emagrece e minha saúde ainda proporcionou muitos benefícios …

 Em uma revisão da equipe publicada em janeiro na revista “Obesity” sugere que os intermitentes podem ser mais saudáveis ​​que os outros permite que o corpo use uma nova fonte a energia reduz a carga celular.

Normalmente, o corpo usa a glicose (açúcar) como energia, mas se jejuarmos por muito tempo, essa fonte de energia não estará disponível.

Quando o corpo começa a definir outro tipo de “combustível”, ele começa a converter alguns tipos de gordura em ácidos graxos que são absorvidos pelo sangue.

Stephen Anton sabendo se um dos membros do estudo ] adelgaçamento de jejum intermitente chama este processo “modificação na modificação metabólica”.

Os resultados são semelhantes, mesmo com diferentes variedades rápidas

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Anton e colaboradores explicam que a mudança geralmente começa após uma fome de 8 a 12 horas. Para pesquisadores, os pesquisadores se concentraram em dois tipos de jejum mais freqüente:

Quando uma pessoa pode jejuar por várias horas por dia (por exemplo, 16 horas). E as pessoas podem optar por mudar a restrição calórica (por exemplo, 500 calorias por dia) durante os dias de jejum e nos outros dias.

Uma revisão de estudos atuais mostrou que, em geral, todos os tipos são de jejum intermitente. está ligado a uma perda de peso muito significativa .

Em 10 estudos avaliando o efeito da fome em dias alternativos, eles obtiveram resultados demonstrando a eficácia dessa estratégia quando alcançou o peso .

A maior parte do trabalho feito por Anton mostrou que os participantes perderam, no entanto, a gordura, a massa magra (músculo) desapareceu em nenhuma quantidade. Isso não leva em conta vários benefícios para a saúde.

Pesquisadores dizem que o jejum pode ajudar: prolongar a vida e melhorar o funcionamento dos processos metabólicos, preservar a função cognitiva, melhorar o desempenho físico, reduzir a inflamação prejudicial e proteger contra doenças cardiovasculares.

O jejum intermitente é perigoso?

No entanto, os autores afirmam que querem orientação de um especialista antes de iniciar qualquer trabalho. digite jejum.

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De vários estudos, temos agora mostrou que os cavalos orcs intermitentes são eficazes contra doenças cardiovasculares e ajudam no tratamento de um problema que afeta muitas pessoas hoje em dia (19659006). Além disso, há uma melhora significativa nos níveis de colesterol, algumas inflamações crônicas e lutando com doenças auto-imunes.

No entanto, deve-se notar que, no momento, esses dados foram testados por humanos em ratos ou em casos muito específicos.

Além da recuperação hormonal, redução da depressão, hormônio do crescimento e doença de Alzheimer, além de alguns tipos de câncer.

Mas nós alcançamos os riscos que este tipo de dieta pode nos causar . ataque rápido intermitente mas além da questão orgânica, além da privação de alimentos, há outro problema que é ainda mais evidente: o comportamento.

Tais práticas rápidas foram um pouco perturbadas com as mudanças no humor, entre outras coisas.

Mas a partir do momento em que você está com fome e acaba comendo, você pode desenvolver um distúrbio alimentar.

Em suma, comer irá fornecer-lhe um efeito oposto. Você quer ganhar peso . Na verdade, idealmente, antes de começar a trabalhar de forma rápida e intermitente, você procura um profissional, de preferência um nutricionista, para poder se acompanhar melhor.

Depois de encontrar um bom profissional, você pode começar o jejum intermitente. Mas como você faz o porco intermitente? Uma das formas mais comuns de jejum intermitente é ficar por 16 horas sem comer nada e é uma boa ideia manter um jejum de 16 horas.

No entanto, existem outros métodos listados abaixo:

• 24 horas de jejum: Esse tipo de jejum é feito duas vezes por semana. semana

• Jejum de 36 horas: Isso já é recomendado devido ao tempo pesado e pouco ou muito tempo sem comida. Neste caso, devemos dizer que um nutricionista profissional deve ser seguido.

• Dieta 5: 2: Para este tipo, já é menos pesado, consistindo de 500 a 600 calorias por dia. Dois dias específicos da semana. Para o resto da semana, a dieta pode ser “normal” saudável e equilibrada;

• Dieta dos Guerreiros Durante o dia, apenas vegetais são consumidos e as noites podem ser alimentadas com “normal”.

Conclusão

Embora existam dúvidas sobre como o oróculo intermitente útil pode ser, o jejum intermitente ou mesmo enfraquecimento e ainda se beneficiar dele, mas sem exagero e sob a orientação de um nutricionista. Seguindo esses procedimentos, você usará esse método racionalmente.

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