Jejum Intermitente Emagrece? Quantos Quilos? É Perigoso?【GUIA COMPLETO】

  jejum intermitente Gostaria de saber se o jejum intermitente é realmente magro? Então o lugar certo!

Pesquisadores da Escola de Medicina da Florida Florida University, EUA jejum intermitente .

Pesquisadores descobriram que esse método encontrou sim, emagrece e minha saúde ainda proporcionou muitos benefícios …


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<span style=  Mantendo a função cognitiva <br />
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<span style=  Melhorando o desempenho dos processos metabólicos <br />
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<span style=  Reduz eventos inflamatórios prejudiciais no organismo Em uma revisão da equipe publicada em janeiro na revista "Obesity" sugere que os intermitentes podem ser mais saudáveis ​​que os outros ” class=”wp-smiley” style=”height: 1em;max-height: 1em” />
; ] permite que o corpo use uma nova fonte a energia reduz a carga celular.

Normalmente, o corpo usa a glicose (açúcar) como energia, mas se jejuarmos por muito tempo, essa fonte de energia não estará disponível.

Quando o corpo começa a definir outro tipo de "combustível", ele começa a converter alguns tipos de gordura em ácidos graxos que são absorvidos pelo sangue.

Stephen Anton sabendo se um dos membros do estudo ] adelgaçamento de jejum intermitente chama este processo "modificação na modificação metabólica".

Os resultados são semelhantes, mesmo com diferentes variedades rápidas

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<p><span style=  Essa alteração pode ocorrer após o período de fome, no qual o metabolismo </span> muda ao longo do tempo com o uso de cetonas em maiores quantidades. ” width=”214″ height=”300″ /> Anton e colaboradores </strong> explicam que a mudança geralmente começa após uma fome de 8 a 12 horas. Para pesquisadores, os pesquisadores se concentraram em dois tipos de jejum mais freqüente: </span></p>
<p><span style= Quando uma pessoa pode jejuar por várias horas por dia (por exemplo, 16 horas). E as pessoas podem optar por mudar a restrição calórica (por exemplo, 500 calorias por dia) durante os dias de jejum e nos outros dias.

Uma revisão de estudos atuais mostrou que, em geral, todos os tipos são de jejum intermitente. está ligado a uma perda de peso muito significativa .

Em 10 estudos avaliando o efeito da fome em dias alternativos, eles obtiveram resultados demonstrando a eficácia dessa estratégia quando alcançou o peso .

A maior parte do trabalho feito por Anton mostrou que os participantes perderam, no entanto, a gordura, a massa magra (músculo) desapareceu em nenhuma quantidade. Isso não leva em conta vários benefícios para a saúde.

Pesquisadores dizem que o jejum pode ajudar: prolongar a vida e melhorar o funcionamento dos processos metabólicos, preservar a função cognitiva, melhorar o desempenho físico, reduzir a inflamação prejudicial e proteger contra doenças cardiovasculares.

O jejum intermitente é perigoso?

No entanto, os autores afirmam que querem orientação de um especialista antes de iniciar qualquer trabalho. digite jejum.

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 Este tipo de dieta pode não ser útil para todos e, em alguns casos, faz mais mal do que bem. De vários estudos, temos agora mostrou que os cavalos orcs intermitentes são eficazes contra doenças cardiovasculares e ajudam no tratamento de um problema que afeta muitas pessoas hoje em dia (19659006). Além disso, há uma melhora significativa nos níveis de colesterol, algumas inflamações crônicas e lutando com doenças auto-imunes.

No entanto, deve-se notar que, no momento, esses dados foram testados por humanos em ratos ou em casos muito específicos.

Além da recuperação hormonal, redução da depressão, hormônio do crescimento e doença de Alzheimer, além de alguns tipos de câncer.

Mas nós alcançamos os riscos que este tipo de dieta pode nos causar . ataque rápido intermitente mas além da questão orgânica, além da privação de alimentos, há outro problema que é ainda mais evidente: o comportamento.

Tais práticas rápidas foram um pouco perturbadas com as mudanças no humor, entre outras coisas.

Mas a partir do momento em que você está com fome e acaba comendo, você pode desenvolver um distúrbio alimentar.

Em suma, comer irá fornecer-lhe um efeito oposto. Você quer ganhar peso . Na verdade, idealmente, antes de começar a trabalhar de forma rápida e intermitente, você procura um profissional, de preferência um nutricionista, para poder se acompanhar melhor.

Depois de encontrar um bom profissional, você pode começar o jejum intermitente. Mas como você faz o porco intermitente? Uma das formas mais comuns de jejum intermitente é ficar por 16 horas sem comer nada e é uma boa ideia manter um jejum de 16 horas.

No entanto, existem outros métodos listados abaixo:

• 24 horas de jejum: Esse tipo de jejum é feito duas vezes por semana. semana

• Jejum de 36 horas: Isso já é recomendado devido ao tempo pesado e pouco ou muito tempo sem comida. Neste caso, devemos dizer que um nutricionista profissional deve ser seguido.

• Dieta 5: 2: Para este tipo, já é menos pesado, consistindo de 500 a 600 calorias por dia. Dois dias específicos da semana. Para o resto da semana, a dieta pode ser "normal" saudável e equilibrada;

• Dieta dos Guerreiros Durante o dia, apenas vegetais são consumidos e as noites podem ser alimentadas com "normal".

Conclusão

Embora existam dúvidas sobre como o oróculo intermitente útil pode ser, o jejum intermitente ou mesmo enfraquecimento e ainda se beneficiar dele, mas sem exagero e sob a orientação de um nutricionista. Seguindo esses procedimentos, você usará esse método racionalmente.

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