O uso do medicamento Roacutan pode resultar em um aborto?

Sim, Rooton consiste em isotretinoína e está associado a taxas muito altas de abortos.

  Roacutan

Esta droga é usada em casos graves de acne e acne ao continuar o tratamento. A vitamina A consiste de uma substância derivada da isotretinoína. Isso ocorre porque a droga tenta reduzir o tamanho das glândulas produtoras de sebo.

Muitas pessoas que iniciam o tratamento não reconhecem os riscos de medicamentos relacionados à gravidez. Em média, aproximadamente 91% das mulheres que engravidam durante o tratamento resultam em aborto; se a criança nascer, é possível detectar malformações.

A gravidez é totalmente contra-indicada durante todo o tratamento. Antes de tomar a medicação, o paciente deve realizar um exame de sangue que comprove a gravidez e assine uma declaração de conscientização. Desde que a droga não pode causar aborto, pode causar malformações graves no feto, tanto no sistema nervoso central e no coração e vasos sanguíneos.

Isso não requer apenas o uso de um método contraceptivo seguro. O uso de preservativos durante a relação sexual

Quais são os efeitos do Roacutan em humanos?

Pesquisas recentes mostram que a exposição ao esperma dos usuários deste medicamento masculino não representa um risco de teratogenicidade, ou seja, não representa um risco para o feto.

No entanto, é importante que os homens não passem a droga para outras pessoas, especialmente mulheres, sem receita médica e acompanhamento médico.

Posso parar de tomar Roacutan?

O paciente pode tentar novamente após 60 e 90 dias após o final da gravidez, para que todas as reações não afetem o feto e o corpo da mulher, e ao mesmo tempo siga um especialista para a realização da gravidez. Pode Roacutan pode ser usado para o aborto aborto? Primeiro surgiu em enfermagem.