Overdose: quais os sintomas, riscos e o que fazer?

Ouvimos muito sobre a overdose especialmente especialmente no mundo artístico, então algumas pessoas famosas têm causas de morte definidas por overdose.

Assim que todos pensam overdose pílulas: cocaína, heroína ou crack. No entanto, a sobredosagem é caracterizada pelo uso excessivo de qualquer tipo de droga, incluindo o fármaco.

Qual é a overdose?

 Overdose: quais são os sintomas, riscos e o que fazer? 19659002] Overdose refere-se a overdose ou overdose de um medicamento, seja ou não ilegal, como drogas e álcool. O problema é causado pela incapacidade de metabolizar a quantidade do corpo, o que pode levar ao colapso e à morte.

Em alguns casos, uma overdose ocorre acidentalmente, mas pode ser deliberada. O problema pode ocorrer com adultos e crianças, por isso é ideal manter qualquer medicação em um ambiente de difícil acesso.

Como a indicação de overdose é determinada?

declarações de overdose são as mesmas em todos os casos, porque a quantidade consumida será altamente dependente da quantidade consumida.

  • Dores de cabeça,
  • Suor excessivo,
  • Incêndio,
  • Alterações no batimento cardíaco (aceleradas ou reduzidas)
  • Dificuldades em falar e agir,
  • Dificuldades na respiração,
  • Lábios azuis,
  • Alucinações
  • O que fazer em caso de overdose?

 

Quando você detecta uma pessoa com indicação de overdose

  • Convulsões
  • Falha de órgão (pulmões e coração)
  • Hemorragia no cérebro. é necessário para atender urgentemente um serviço de emergência ou para ligar para o serviço de emergência. Durante esse período, não há nutrientes disponíveis para fornecer apenas água.

 

Os profissionais de saúde tentarão se livrar de todos os trabalhadores da indústria farmacêutica.

Terapia por overdose administrada por médicos

inclui o seguinte:

  • Lavar no estômago ou intestino
  • Aliviar drogas
  • Overdose pode levar a sérios danos à saúde O número de questionários é maior do que no resto do mundo O uso de carvão ativo para remover do poro [196590008] Se o paciente pode ser completamente curado, pode ser avaliado por um psiquiatra

    a terrível Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de meio milhão de pessoas em todo o mundo morrem de problemas relacionados às drogas.

    No entanto, os outros números que são um efeito são mortes causadas pelo uso de drogas. Apenas 20.000 pessoas morrem anualmente de uso de drogas no Brasil

    . Infelizmente, tem havido um aumento no número de overdoses e drogas ilícitas em todo o mundo nos últimos anos.

  • Problemas do sistema nervoso central
  • Segundo a pesquisa, é responsável principalmente por: metafentamina, cocaína, heroína, morfina, analgésicos analgésicos (oxicodona), bendiazepinas sedativas, ansiolíticos, relaxantes musculares e anticonvulsivantes. ] Problemas do sistema nervoso central
  • Problemas do sistema nervoso central
  • Problemas do sistema nervoso central
  • Abuso excessivo de drogas no BrasilÉ muito comum as pessoas estarem conscientes do uso de drogas sem drogas ilegais, álcool, Apesar do número de campanhas, o número de mortes causadas por essas substâncias aumentou em cerca de 60% nos últimos 14 anos.

    Outra situação preocupante não incluída nestas estatísticas: Estes hábitos apresentam problemas de saúde que podem causar sequelas nos rins, pulmões e coração, causando uma morte lenta e prolongada em caminhadas curtas ou longas.

    É necessário entender o uso excessivo de toda a população dessas substâncias. isso leva à morte. A única maneira de evitar isso é nunca usar drogas, tabaco e álcool, e a orientação de medicação é necessária por causa da presença nas prateleiras das farmácias que não prejudiquem a saúde quando usadas de maneira inadequada. [19659002] Postar Overdose: sintomas, riscos e o que fazer? Apareceu pela primeira vez em enfermagem.